• Mariana Patto

Aproveitando Vestido de Verão no Frio - Acinturando Corpo Retângulo


Nesta proposta, trabalhei uma “peça erro” para o corpo retângulo, transformando-a em look certo.

Um vestido reto solto não favorece se a intenção é criar uma cintura. Então a dica é usar um cinto na mesma cor do fundo ou levemente mais escuro de forma que não chame a atenção para essa região, no caso a atenção deve estar no colo para desfocar e evidenciar o rosto. Então sugeri primeiro um look elegante de trabalho para tempo quente, o vestido de crepe no joelho, leve na cor laranja, traz ânimo, criatividade e fica muito bem em peles quentes... com cinto ton sur ton, bolsa-carteira de palha (verão), sandália mais fechada profissional, e brincos com detalhe em madeira e pedra natural verde (cor análoga ao laranja) arremata o look sendo traje esportivo/casual chic, indo do Shopping, almoço, chá de panela, exposição, batizado, até um jantar informal.

Já na segunda opção, sugeri aproveitar o vestido de verão para tempo frio, acinturando ele com sobreposição de bolero/casaqueto transpassado/envelope/cache-coeur de malha estampada (na imagem: oncinha). Pela lógica os olhares se voltarão para cima ao mesmo tempo que divide a silhueta em duas, simulando cintura. Se for outono ou inverno sugeri bolsa de veludo e bota nude de camurça, e para mais frio um sobretudo de lã em tom claro terroso também acinturado, com gola ampla para valorizar o colo.

Me siga > www.instagram.com/behind_m.p.fashiondesign


#corporetângulo #frio #calor #vestido #outono #laranja #verde #casualchic #oncinha #sobretudo #estiloelegante #estilosensual #informal #verão

0 visualização

Estilista em Guarapuava

mpfashiondesign

[Look Lenço] Echarpe work wear

July 26, 2019

Passos da Análise de Coloração Pessoal

June 12, 2019

Serviço "Estilo VIP"

February 19, 2019

Serviço "Closet com Estilo"

February 19, 2019

1/7
Please reload